Almas Gêmeas em Universos Paralelos



Procuro sua alma gêmea noutro universo paralelo
Quero trazê-la para meu mundo, meu universo.
Como voce saiu de minha vida e criou sua própria historia
Quero tentar reescrever a minha, com sua alma gêmea

Quero amar e adorar ela como sempre te adorei
Quero sentir o cheiro dela porque será igual ao seu
Quero beijar sua boca que terá o mesmo gosto da sua
Quero viver a lado dela como poderia ser viver do seu

Sei que o universo conspira para que isso ocorra
Não sei qual a intenção do destino ou do roteirista do cosmos
Mas a cada dia sinto mais forte esta sensação de que vou encontrar
Não mais você, mas talvez sua alma gemea que existe em algum lugar

Tenho que encontrar esta brecha no universo
Tenho que pular para seu mundo, viver com voce
Fazer o que deixei de fazer nestes 20 anos
Viver o que deixei de viver nestes 20 anos.

Comentários

Angelika disse…
Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

Postagens mais visitadas deste blog

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais