Game Over – Não te amo mais

Você prometeu não mudar, não deixar de me amar
Mas um dia você ligou e disse fim, não te quero mais
Porque fez isso, nunca entendi

Será que você estava certa?
O que eu deveria ter feito?
Ter implorado para ficar?

Na hora aceitei sua vontade
Mesmo contra meu coração e minha razão
O tempo passou, e nada mudou
Quando lembro seu nome o sol se põe
Sinto que meu ar esta no fim

Nunca mais tive coragem de amar alguém
Ou apenas de gostar de alguém, me dedicar a alguém
Me tornei um ser sem alma, sem amor
Será que agora eu sou igual a você?
Será que você não sentiu nada naquele momento?

Onde você andará agora?

Quem você amará agora?

Não quero saber
Não quero te ver mais
Não quero te amar mais
Não quero ir na sua cidade mais
Não quero lembrar de seu nome nunca mais

Mas ele não sai de meu pensamento
É algo estranho, sem nexo, verdadeira loucura
O destino sabiamente me desarmou totalmente
Não posso sonhar em ver você, em voltar para você
Mesmo que você queira

Sou de aço agora, meu coração não bate mais
Sou frio, sem vida, sem lógica
Apenas uma projeção de uma sombra numa parede negra
Game Over para minha existência

Comentários

Unknown disse…
interessante sua sinceridade. assumir que o amor quebrado doi. deixar sair, escorrer. sou orgulhosa demais para tal rs não sei se conseguiria assumir para mim ou para o mundo que um amor me doi. admiro sua coragem.
Unknown disse…
ah sim, sou dona do cronicas de leila (www.cronicasdeleila.zip.net)
vi um comentario seu e vim prestigiar seu trabalho. obrigada pela leitura
Unknown disse…
Me lembra uma frase...
" será que o não dar certo, é de fato ruim?"

Essa facee melancólicaa transmitee a real essênciaa das coisas...
pois a felicidade dura uma fração de segundos, em comparado com a totalidade..
Sebastian disse…
Ja faz mais de 22 anos isso...


https://www.facebook.com/john.f.sebastian
Sebastian disse…
Obrigado mais uma vez Sabrii e Bruna!

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala