Estou chorando nesta noite sem fim

É noite e estou sozinho

Estou sozinho e chorando nesta noite sem fim


Chorando por um amor que talvez não existiu


Chorando por ter perdido tanto tempo precioso


Minha vida esta no fim


Vida curta que chegou ao fim a muito tempo

Porque o destino escreve historias tão ruins?

Quem se diverte em assisti-las? Deus? O diabo?

Estou esperando alguém lá em cima me chamar

Desligar de vez a chave geral e me levar

Mas na certa viverei muito ainda

Talvez até veja você novamente

Por isso estou chorando nessa noite sem fim

Quero desesperadamente voltar no tempo

Como se nada houvesse acontecido

Tentar corrigir meus erros, fazer o que não fiz

Tento acreditar que isso é possível

Mas não tenho tempo para voltar no tempo


Porque deu tudo errado?

Porque você me abandonou?

Porque ocorreram tantas coisas erradas?
Porque você apareceu na minha historia se não ficou ate o final?

Qual a razão de você ter surgido então?

Talvez para eu estar chorando nesta noite sem fim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais