Estrada sem Fim


-->
Ao longo desta estrada sem fim
Caminho olhando para os lados, tentando te encontrar
Sinto um vento frio de maio anunciando o inverno
Vejo pessoas estranhas, ninguém me conhece

Os carros passam velozes, velozes como a vida
Tomo uma secundaria, uma rua de pedras
Caminho por rua onde nunca andei, por onde você nunca andaria

A manhã termina, vem a tarde e logo chegará a noite
Sinto uma corda em meu pescoço a me sufocar
As luzes dos carros passam como meteoros

As luzes das casas parecem estrelas perdidas no espaço
Luzes tremulas, como velas se perdem na noite
Imagino em que ponto de luz você poderia estar

Olho para a frente, para o norte e não há nada
Não haverá nada no futuro
Olho para traz, para o sul e não há mais nada
Você não existe mais em meu passado
Se perdeu com a poeira da estrada

Comentários

E disto que presisa o mundo trascrever ideias o mundo precisa de gente nobre,abraço e continue assim,visite o meu blog tambem,.
Sebastian disse…
https://www.facebook.com/john.f.sebastian

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais