O que eu estou fazendo ainda aqui?

Me bateu esta pergunta agora.
Estava na web procurando antigos amigos, antigas amigas, antigas paixões...
Mas não os encontro.

Estão perdidos, como se tivessem sido deletados.
Como se nunca tivesse existido...
Sei que alguns já partiram, mas e minhas antigas paixões, meu antigos amores?
Já teriam ido também?


Então, o que eu estou fazendo ainda aqui, se a festa já terminou?
A chuva lá fora, sempre presente em minhas lamentações, chora comigo...
Sinto aquela estranha sensação de quem fui a uma festa e a mesma está terminando
As pessoas já estão indo embora e o disco toca sua ultima faixa

Então, o que eu estou ainda fazendo aqui?
Serei o ultimo a sair? Serei eu quem vai apagar a luz?
Farei parte do pessoal da limpeza?

Queria recomeçar a festa mas o Sol já vai nascer
Outro dia, outra historia irá contar e com outros personagens
Não posso segurar ninguem
Não tenho mais discos para tocar...

Então, O que eu estou fazendo ainda aqui?
Eu sentando, olhando o salão esvaziar-se aos poucos
Uma neblina torna difícil ver um pouco mais além
Sinto o cheiro da poeira, de livros velhos, de noticias passadas
A minha frente apenas fragmentos de cartas, juras de amor
Mas dentro de mim suas vozes parecem vivas
Imagens de anos passam a minha frente
Mas são apenas lembranças, brincadeiras de meu cerebro...

Se ficar, verei o salão esvaziar-se totalmente
Serei apenas um estranho na próxima festa, um ente invisivel
Uma figura sem cor, sem cheiro e sem forma

Se sair, quem sabe poderei encontrar pelo caminho os que já se foram
Mas talvez eles não desejem mais minha companhia.
Porque eu esperei tanto então?

Escrito por J.F. Sebastian em 22 de Setembro de 2007 as 23:15 hs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais