Não se esqueça que um dia você disse que me amava














Não se esqueça que um dia você me amou
Ou, apenas pensou que me amavaNão se esqueça que você me prometeu o céuOu apenas a visão do paraísoNão se esqueça que um dia andávamos de mãos dadasOu apenas segurava por segurar


O tempo passou mas eu ainda não te esqueci
Dos dias que vivemos juntosDas manhãs frias de invernoDe teu sorriso, de teus cabelos, dos teus olhos
Quero voltar a te beijar
Quero voltar a fazer as coisas que fazíamosFoi a tanto tempoMas não consigo te esquecer

Não se esqueça que um dia você jurou me amar pra sempre
Não se esqueça que um dia você me beijou ardentementeNão se esqueça que um dia você chorou por mimNão se esqueça que um dia eu também chorei por você

Duvido que ele te ame mais do que eu te amei e te amaria
Duvido que ele faça ou fará por ti tudo o que eu fariaDuvido que ele choraria por ti tudo que eu já choreiDuvido que você saiba disso

Mas não se esqueça que um dia você disse que me amava
Não se esqueça também que eu jamais te esqueceria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais