Estranhos sentimentos

As vezes, quando ando pelas ruas cruzo por uma garota
Tento evitar de olhar para a mesma e outras calçadas procuro trilhar
Tento desviar de seus olhos, estranhos e belos olhos
Mas muitas vezes não consigo e olho sem querer

Um dia destes, acidentalmente, ela passou a poucos centímetros de mim
Inevitavelmente olhei para seus olhos e ela olhou para mim
Foi um sensação estranha mais muito forte, muito viva
Que durou frações de segundos mas, que as vezes, tento recordar em câmera lenta

Tenho evitado a todo custo a volta destes sentimentos
Não apenas com esta garota, mas com todas
Não tenho mais tempo mais isso
Não quero mais isso, meu tempo já passou

O que se passa na cabeça dela para sorrir
Para me olhar daquela forma?
Seria simplesmente sua maneira de olhar?
Seria pena de mim?

Mais uma duvida que levarei comigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais