Voltei no tempo e ela sorriu para mim!

Acordei novamente sonhando com ela. Este poderia ter sido o melhor sonho que tive com ela em 25 anos.

Estava linda! Vestia uma camisa xadrez vermelha um pouco grande que contrastava com seus belos olhos azuis e cabelos louros. Talvez este pequeno detalhe deva-se que ela sempre usava blusões de seu pai, isso lá nos dias frios de inverno de 1992.

Tudo parecia ser uma farmácia(!). Estava sentada, quase que  à direita. Na verdade estava bem a vontade, quase estirada na cadeira. Quando cheguei ela não percebeu que era eu (também, quase um quarto de seculo!). Ela levantou-se rapidamente e veio até mim e perguntou o que queria e, talvez por emoção, eu não soube dizer ao certo (Dorflex ou algo assim com "D").

Entreguei um papel pequeno com o nome e ela olhou para mim e então me reconheceu, viu que era eu. E ficou surpresa, seus olhos brilharam junto com um sorriso. Para não chamar atenção fizemos de conta que não nos conhecíamos, que eu era uma pessoa qualquer.

Mas quase que instintivamente olhei no fundo de seus olhos, como se em uma fração de segundos pudesse dizer tudo o que sinto, o que senti e sofri por ela neste logo tempo; ela sorriu discretamente, como nunca tinha sorrido em outros sonhos, quase um olhar malicioso. Isso a deixou mais linda. Ela sabia quem eu era e talvez pude passar um pouco do que sentia por ela naquele rápido contato visual.

Sai lentamente com certeza que ela talvez tentasse entrar em contato novamente.

O estranho nestes sonhos é que ela sempre esteve igual o tempo todo, não mudou nada. Acordei e chorei um pouco. Na verdade, bastante...

(manhã 25/07/2016)

Comentários

Angelika disse…
Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais