Seu Quadro Não Esta Mais Na Parede
























Há muito tempo, mandei fazer um quadro teu

Ele ficava na parede do meu quarto
Assim, todos os dias, quando a luz do sol entrava
Sua imagem era iluminada e meu dia iniciava feliz


Depois, você saiu do roteiro de minha vida
E eu não poderia mais ficar olhando para você
Não poderia mais acordar e olhar teus olhos
E dormir pensando em te amar

Agora, este quadro se foi
As lembranças ficaram
O sonho de ter você também acabou
Mas o que sinto por ti ainda existe, cada dia mais forte

Um dia, se você encontrará este quadro
Olhe bem como você me olhava
Tente lembrar o que houve naquele dia
E tente não chorar ao lembrar
Chorar como eu ainda choro, sempre que penso em você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais