Viajando no mesmo trem, mas em vagões diferentes


Raramente viajo naquele trem que vai até sua cidade
Mas, por ironia do destino, você também estava nele
Para muitos, foi apenas uma mera coincidência
Para outros, entretanto, algo planejado por alguém.
Você não me viu mas eu a vi e a fotografei

Você estava ali, a poucos centímetros de mim
Mas não era o aço e o vidro nos separavam
O que nos separava eram estes 18 anos
Um abismo no tempo entre 1992 e 2010

Você não mudou quase nada neste tempo todo
Pois na verdade, foi apenas um flash na eternidade que está por vir
Um flash muito luminoso, como o brilho de uma supernova
E da mesma forma, se perderá para sempre no universo

Você estava indiferente, como sempre
Talvez não sinta o que estou sentindo quando viajo neste trem
Muitas pessoas já estão deixando os vagões
A historia delas está chegando ao fim

E minha viajem também está chegando ao fim
Ouço a ordem para descer do trem, pois chegamos ao final da linha
Gostaria de ficar mais um pouco, circular para sempre
Ficar a te olhar através do vidro, mesmo sem sentir teu perfume
Mesmo sem ouvir sua voz, mesmo sem poder te tocar
Apenas para ver você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais