Do Outro Lado da Equação

Toda equação tem varias incógnitas de uma lado
E um único resultado verdadeiro depois do sinal de igualdade
Pois eu não sabia como resolver a equação de minha existência
Então, resolvi passar para o outro lado desta Equação

Agora vejo claramente a resposta!
Era tão simples e eu não conseguia entender...
Não preciso mais quebrar a cabeça tentando resolve-la
É algo que está alem da capacidade humana e computacional

Eu tentava somar “X” com “Y” e o resultado permanecia apenas “X “
Achava que “Y” poderia ser zero ou seria uma grandeza imaginaria
Mas porque “Y” somando com “Z” resulta em um numero maior que “Y”
Então não é zero, é uma grandeza imaginaria...

Você era uma grandeza matemática no passado
Agora é apenas um numero complexo nesta equação
Por mais que eu busque encontrar uma aproximação de duas retas
O resultado tenderá ao infinito, a nunca se encontrarem

Se tentar voltar no tempo ofende as leis da Física e de Deus
Eu posso tentar criar novas equações, dentro destas leis
Desta forma, não tentarei voltar mais ao passado para te ver
Vou apenas mudar a forma de conviver com números imaginários

Você é um número imaginário na equação de minha vida
Um numero que não pode ser representando fisicamente
Algo imponderável, sem forma, mas tão poderoso como a energia escura
Que governa o universo e minha existência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais