Tenho evitado dormir

Cada dia que passa, fico mais cansado

Mas não espero a noite chegar para repousar

Porque não quero dormir, Tento evitar dormir,

Para não sonhar com você

Não adianta pedir, não adianta beber

Os sonhos me assombram mesmo assim

Ouço sua voz, sinto teu cheiro, sinto sua presença

Acordo no meio da noite e você não esta a meu lado

Caminho, bebo uma coca-cola e perco o sono

Vontade de sair pelas ruas, ruas escuras e frias

Onde apenas os cães perambulam

Espio pela janela e vejo um cão no portão, acenando, sorrindo

Quem pode ser ele? Acho que sei quem ele é...

Mas não está na hora de partir com ele...

Ligo o computador, vejo suas fotos e ouço um fragmento de sua voz

Que digitalizei justamente para sofrer nestas horas

Vasculho a rede atrás de você

Te procuro no Google

Descubro que ganhou um premio em uma loja

Descubro também que esteve num hotel com alguém

Fico perplexo com tudo isso, com o que estou fazendo

Descubro que não faço parte de sua historia

Talvez nunca tenha feito e tudo tenha sido apenas um sonho

Ou o pesadelo mais longo que alguém poderia sonhar

Quem sabe se voltar para a cama, volto a sonhar contigo?

Quem sabe eu possa não acordar mais?

Mas tenho evitado dormir

Porque ninguém consegue viver apenas de sonhos

As pessoas como eu vivem apenas de pesadelos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais