Mais Uma Triste Manhã




































Estou sozinho agora, como sempre desejei estar
Não sei porque gosto de ficar assim, talvez para poder chorar
Sem ninguém para me ver chorando
E perguntar porque estou chorando

E sei que ninguém esta me vendo, nenhum deus, nem ninguém.
Talvez seja porque me tornei frio demais
Perdi a vontade de sonhar, de viver o dia de amanhã
Juntar dinheiro para comprar algo material
Para me vestir melhor e me destacar entre os humanos

Para que tudo isso? Porque estaria me iludindo?
Talvez por não dar muita importância ao mundo
Às pessoas que me cercam e ainda me amam
Que fazem de tudo para eu ser feliz

Não procuro mais meus amigos
Não procuro conhecer outras pessoas
Não consigo amar mais ninguém

Vá ver eu já morri, há muito tempo.
Por isso, mesmo nesta manhã de sol eu estou chorando
Tentando encontrar respostas para algo sem solução
Mas e se eu morrer e continuar existindo?
Talvez por isso eu choro todas as manhãs
Por não poder deixar de existir!


Não tenho respostas para isso, apenas choro
Trabalhar, fazer de conta que sou normal
Mas se sou frio assim, porque choro então?
Eu não as trato com o mesmo carinho
Eu já não deveria estar aqui, talvez seja isso
Penso em partir o tempo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais