Vi Você no Final da Estrada



Acordei agora, sonhei com você novamente
Meu carro estava numa ladeira assustadora, sem bateria e descia de ré
Não queria tentar faze-lo pegar ali
Consegui leva-lo até outra, onde tentaria faze-lo pegar
Ganhei velocidade e finalmente os faróis se acenderam e o motor ligou
Descia cada vez mais rápido em uma estrada de chão repleta de curvas
E descobri que estava sem freio e fiquei com muito medo
Pois havia alguém comigo neste carro
Tentava me manter firme neste caminho a todo custo
No fundo sabia que poderia me arrebentar a qualquer momento
Foi quando observei, ao longe, outra estrada que descia até a minha
Vi então sua imagem, quando a conheci, no topo deste caminho
Mais nova, cabelos lisos e compridos, loiros
Mais uns segundos enquanto o carro descia, vi você talvez agora
Cabelos ainda loiros mas cacheados
O carro começou a voar cortando as curvas barranco a baixo
Não sabia onde iria acabar.


E acordei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

A Luz depois da Lama