Circulando Por Ruas Escuras



Resolvi circular por ruas escuras e distantes

A noite está legal, vazia, todos já foram dormir
Coloco uma musica a tocar
Parece que o tempo parou só para mim
Passo por onde andávamos
Vejo o local onde você morava
Lembro quando vim até aqui para te beijar

Memorias, imagens, cheiro da grama molhada...
Luzes cintilam ao longe
Em alguma delas você está dormindo
Me sinto um idiota fazendo isso
Mas gosto de sentir isso, essas memorias doloridas
São intensas, reais, verdadeiras
Que me fazem sentir que não sou uma maquina

Saio do carro e começo a caminhar
Como um fantasma numa cidade fantasma
Ninguem se preocupa comigo
A não ser uma câmera com seu olho vermelho a me observar
E um cão que parece perdido àquela hora
Me abaixo perto dele e estendo minha mão
Ele estende a sua e parece sorrir

Gostaria de trocar de lugar com ele
Ser um cão, sem destino, sem sentimentos, sem memoria
Ele parece perceber o que sinto e emite um som de tristeza
Talvez esteja com fome, talvez também deve estar sentindo falta de alguem
Dou adeus e me afasto.
Ele fica por um tempo sentado e depois vai embora

Entro no carro e volto para casa
O sol ja vai nascer, não quero ser visto por aqui
O cão também some como se nunca tivesse existido
Serão memorias de bons momentos que ser perderão quando o sol nascer.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais