Não devemos nos encontrar


Sei que você tem me procurado
Mas não quero ser encontrado
Talvez você até já tenha me visto
Mas exitou em dizer algo
Será que você tem medo de fazer contato?


Eu também não quero te ver

Não quero ouvir tua voz
Não quero ver teu sorriso
Não quero sentir teu cheiro
Quero apenas ficar com as lembranças
Essas não se apagam
Não amarelam com o tempo

Os tempos são outros

Apesar de ser apenas um momento continuo
Foi ontem, foi a dois minutos, foi a 20 anos
Mas vivemos em mundos diferentes
Com historias diferentes que decidimos trilhar
Ou melhor, você escolheu trilhar

Possivelmente suja vida é ótima

Talvez comigo estivesse ruim
Por isso, não devemos nos encontrar
Não devemos nos falar
Não devemos trocar sorrisos
Não devemos trocar e-mails ou curtidas
Devemos apenas nos esquecer

Se um dia cruzar por mim em alguma rua que um dia andamos

Faça de conta que não me conhece
Não sorria, não tente falar comigo, não tente fazer contato
Eu tentarei também não olhar pra você
E tentarei te esquecer




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais