Deus, me delete para sempre



Estou só neste momento.
É nestas horas que penso em você.
Reviro objetos, lembranças em minha mente.
Será que é normal eu ainda pensar e sentir algo após 26 anos?
Cada linha que escrevo parece aliviar meu coração

Sei que sentimos com o cérebro, mas porque me dói o peito?
Porque sinto uma certa falta de ar quando lembro do que vivenciamos?
Como gostaria de falar com você uma única vez mais...
Ao mesmo tempo em que isso seria uma dadiva dos céus seria um castigo
Algo maravilhoso por alguns instantes, mas que rasgaria ainda mais uma ferida que não sara.

As vezes parece que você esta ouvindo eu falar esse monte de bobagens.
Mas sei que talvez, sequer esteja pensando em mim. Talvez nem lembre mais de mim...
Mas creio que um dia você lerá, pois isto esta no Projeto.
Só quero que saiba que você não foi a culpada, a culpa foi minha por ser tão idiota.
Não mudei  muito, continuo sendo o mesmo panaca, preso ao passado.

Uma vez disse a você que gostaria de ser um fantasma, para te visitar a noite.
Tenho medo que possa existir uma dimensão além dessa.
Será que eu teria coragem de te visitar?  Te ver na cama com outro?
Ver você colocar o lixo na lixeira pela manha? Ir junto levar as crianças à escola?
Por isso peço a Deus  (caso ele exista), delete-me para sempre.
Não me mande para o céu nem para o inferno, apenas apague-me...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais