Impossivel Continuar


Conheci a pouco tempo um "garota" que me lembrou muito Adriane. Seus cabelos são louros, longos e brilhantes. Seus olhos até se parecem um pouco, mas não tem aquele azul profundo que ela tinha. Até na idade são bem próximas, pois esta garota é seis anos mais jovem. Até fui ver voce na web e, mesmo ja passando dos quarenta, continua bela, tão bela quando a conheci. Claro, agora esta diferente, mais madura e com sinais do tempo.

Mas o problema maior que aquela que conheci não existe mais. Mesmo que houvesse uma chance remota de ter um contato, não poderia ser mais possível recomeçar. Além de já ter sua vida, sua família, aquilo que havia possivelmente não existe mais, foram muitos anos, quase trinta anos atras. 

Entretanto, sinto algo que ficou perdido, irremediavelmente no passado. Mesmo quando estou perto desta mulher agora, de 37 anos, apesar de muito bela, parece algo vazio, sem vida, sem o que sentia por Adriane quase três décadas atras. Não sei o que fazer...

Cada dia fica mais dificil continuar e por isso a morte não me assusta mais pois deixarei de pensar nela. Mas e se houver um outro lado, uma continuação eterna? Será que me transformarei em uma alma condenada eternamente a vagar? Essas ideias me confundem, pois somos apenas materia e energia em eterna transformação. E saber disso me deixa mais perplexo com esses sentimentos inexplicáveis.Talvez a velhice apague tudo, me transforme em algo sem memoria apesar de cada dia parecer ficar mais forte, como se tivesse falado com voce a poucas horas, mas ja se passaram 26 anos.

Ainda sinto seu perfume passar por mim pelas ruas, mas não é ela. E isso me sufoca, vontade de sumir, de jamais ter existido. Mesmo com tudo isso acho que ela, Adriane, fez a coisa certa em me trocar por outro. E por isso fico um tanto feliz por ela estar completamente feliz e ter uma vida normal e por manter vivo esse sentimento estranho, forte, verdadeiro por algo que só pode ser o que chamam de amor, algo ainda incompreensível pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais