Para Adreani


Estou me sentindo só, apesar de saber que você existe.
Me sinto só porque você não esta do meu lado.
Estou sentindo saudades, mesmo sabendo que vou ter ver um dia.
Mas, e se não houver o amanha?

Estou triste, muito triste e sei que você quer me ver sorrindo
Mas, longe de você, quando voltarei a sorrir?
Algumas vezes você é áspera comigo, apesar de sempre tratá-la com carinho.
Será que é sem querer mesmo?

A tristeza chegou e ficou, pois quero te fazer feliz.
Minhas lagrimas correm para dentro e, você a distância, não conseguirá secá-las.
Hoje, o único medo que tenho é perdê-la.
Juntos somos fortes, eu sei, mas o que nos reservará o futuro?
Não me interessa o que falam de mim; me importa o que falam de ti.

Mesmo sabendo que você também é livre como eu.
Mas tenho e terei sempre certeza: Quanto mais longe eu estiver de você,
mais vou te desejar e amar.

Sebastian


18.07.92

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais