Tenho Medo da Noite


A noite já vai chegar
Tenho medo na noite
Ta chegando a hora de apagar a luz
É o momento de fechar os olhos
É agora que começo a ver você



Queria não ser preciso dormir
Queria ficar acordado sem pensar em você
Mas fico te vendo, com o meu coração
Vejo você vindo em minha direção
Lentamente, como naquele inicio de tarde

Quero morrer logo, mas não posso
Algumas pessoas ainda me amam e me querem
Como um passaro numa minúscula gaiola
Porque tinha que ser assim

As coisas passam sem sentido
Todos sorriem e dão risadas
Eu tento fingir e rio junto

Pior é não crer em nada, em nenhum Deus
Não ter esperanças num premio de consolação
Pior, é não ter fé em algo de bom depois vida

Pior seria morrer e continuar acordado eternamente
E sonhar eternamente com você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais