Num Hotel Muito Distante


Aconteceu a muito tempo
Num hotel tão distante
Éramos jovens amantes
Sem nunca termos feito amor
Agente se amava de verdade
Era o máximo que fazíamos
Pois você era apenas uma garota
E eu compreendia bem suas dúvidas
Fiquei sobre você te beijando
E você ficou louca de desejo
E eu também fiquei pois, queria mesmo fazer amor com você
Mas eu não poderia
Mesmo que você permitisse
E você também não poderia
Porque era apenas uma garota

Mas a razão falou mais alto
E ficamos apenas nos olhando (há....)
Enquanto nossos corações batiam freneticamente lado a lado
Sua respiração estava ofegante
Seus olhos azuis e seus cabelos louros
Brilhavam no escuro
Depois você foi chorar na sacada
Pois não sabia o que sentia por mim
Mas eu sabia muito bem o que sentia
Eu peguei a sua mão (estava fria)
Coloquei uma pulseira de ouro
Prometendo para sempre te amar
Então você me abraçou e chorou mais ainda
Porque no fundo você sabia
Que ainda não poderia me prometer o mesmo

De volta pra casa
Voltamos abraçados (e ninguém notou)
Indiferentes com o resto do mundo
Enquanto seus colegas brincavam no onibus
Nos beijávamos loucamente
Pois a viagem estava chegando ao fim
Mas a paixão estava apenas começando
Desejando voltar para aquele hotel tão distante
Para fazermos tudo de novo (se voltássemos)
Eu esperaria o tempo necessário para você me amar
Mas mesmo que não fizéssemos amor,
Valeria a pena estar com você novamente
Sentindo teu cheiro
E o gosto da tua boca
Só que isso jamais acontecerá baby
Porque você não está mais comigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais