Porque me Deixou?

Você me ligou, tão de repente
E na mesma velocidade, esqueceu tudo o que tinha prometido
Numa tarde fria e cinzenta, de outubro
Num único gesto
Acabou com tudo, de repente
Destruindo minha vida, meus sonhos, nossos sonhos
Porque me deixou?

Me deixou segurando o telefone com um nó na garganta
Enquanto chorava do outro lado
Suas duvidas meu anjo, eram minhas ilusões
Que me mantinham vivo
Que agora me arrastam para o abismo
Porque me deixou?

Sei que não foi fácil para você, meu amor
Não é fácil para ninguém admitir isso
Que se enganou quando disse que me amava
Que não me trocaria por nada
Agora estou aqui, pensando em você
Porque eu tinha certeza que te amava
Porque me deixou
Porque me deixou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais