Cada Dia é Mais Difícil Sair da Cama


Cada dia é mais difícil sair da cama
Ter que enfrentar a realidade
Ainda mais nestes dias tristes de inverno
As vezes, não sei porque me sinto assim
Porque ainda sinto sua falta...
Afinal, foi a 18 anos, já deveria ter passado

As vezes, até acho que foi bom não ter dado certo
Pois hoje, se acordasse a teu lado, ficaria com medo de perdê-la
Muitos dizem que eu não te amei e que você muito menos me amou
Não importa o que dizem ou que irão escrever
Importa é esta sensação de estar sendo sufocado aos poucos
Quando penso em você

Não pode ter sido apenas uma ilusão, Adreani...
Sei que era algo além da fria matéria
Mas fazer o que, você já se foi, a 18 anos
Sinto que não terá volta e, mesmo que por milagre voltássemos
Nada mais seria como antes

Talvez seja por isso que ainda choro quando penso em ti
Em saber que somente Deus poderia concertar isso
Só que eu não acredito n'Ele...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais