Não se culpe por nunca ter me amado

Sonhei que você tinha me escrito novamente
Depois de 18 anos de silêncio, uma nova carta eu tinha recebido
Você dizia que sentia muito ter me trocado por quem amava de verdade
Mesmo que ele não te amasse como eu te amava
E que achava que eu te odiava por isso

Não quero que numa mais pense nisso
Jamais poderia odiar quem mais amei
Fique tranquila, durma tranquila querida
Nunca culparei você, nunca falarei mau de você
A culpa foi apenas minha por te amar desta forma

Sei que é feliz no caminho que escolheu
E isso me faz muito feliz, de verdade
Talvez eu nem pudesse te fazer feliz como gostaria
Por isso, fico feliz por ter terminado desta forma nossa historia

Jamais se culpe por nunca ter me amado
Jamais se culpe por nunca ter mentido para mim
Jamais se culpe por ter feito o que fez
Você fez o que era certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais