Tudo foi apenas um Sonho...


No momento, estou sozinho em meu quarto.
Estou pensando em você, desejando estar com você
Está frio, muito frio lá fora e dentro do meu coração
Há! Se eu tivesse uma nave! Um disco-voador!
Voaria até você agora
Pousaria no seu quintal, no silêncio da noite.
Apenas o murmúrio do vento e o canto dos grilos

Eu me materializaria no seu quarto, ao lado de sua cama
Estenderia meu braço até tocar seu rosto e a acordaria
Antes que gritasse, te dariam um beijo
Antes que recusasse, te convenceria
Iriamos romper todas as barreiras, do tempo e do espaço
Viajando sem destino, sem se preocupar com o amanhã
Companheiros das estrelas e cometas
E, antes da estrela maior surgir no horizonte
A devolveria ao lar, a seu quarto, a sua cama
Cobriria seu rosto e daria um ultimo beijo
E desapareceria...
Para você, no outro dia, tudo não passou de um sonho
Para mim, foi o meu sonho que virou realidade

J.F. Sebastian - 06 de Julho de 1992 - 21:40

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais