Sou louco por você



Você surgiu por acaso
Igual a uma chuva forte de verão
Passageira, forte e gostosa
Ficou apenas o chão molhado e o cheiro da terra


Ficou a saudade e uma dor no meu peito
Um dor inexplicável como nunca senti
Uma falta de ar terrível, um frio que não passa
Ainda te quero, talvez mais que minha vida


Ainda tenho uma esperança. pequena mas tenho
Tão fraca como minha vontade de viver
Tão obscura como o que sinto por ti
Não sei o que sinto...


Será amor, será loucura, não sei
Sou louco por você
Sou louco por você
Como te quero, como te quero...


O tempo passa e a dor não cessa
A saudade aumenta a cada dia
Me sinto fraco sem animo para a vida
Seria tão bom se você gostasse de mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais