Sombrias figuras da noite

É noite.
O pesado manto negro parece sufocar a cidade.
Uma neblina fria escorre por entre as árvores.
A lua triste tenta espiar por entre as núvens.

Na rua apenas um vulto perambula sem direção definida.
O silêncio é quebrado por uma rápida badalada de um sino.
Uma brisa suave agita as folhas das árvores.

Da minha janela avisto o vulto indefinido.
Sua sombra se confunde com a das árvores.
Parece ser uma mulher.

São quatro horas, eu acho.
fico pensando no vulto que sumiu.
Gostaria de perambular pela noite.

Imagino-me fazendo parte da cena.
Queria sentir o frio e a brisa leve.
Sumir por entre as sombras...

J.F. Sebastian - 19 de Janeiro de 1985 - 19:55

Comentários

Angelika disse…
Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais