Procurando por Voce


Todos os dias saio pelas ruas
Tentando te encontrar
Simular um encontro ao acaso
Mas você não cruza por mim, talvez nunca cruze

Muitas vezes tenho a sensação de ter te encontrado
Mas não é voce
Talvez voce não ande mais por estas ruas
Por onde voce andará agora?

As ruas agora são tristes
Não sinto mais o cheiro do seu perfume
Não sinto mais a brisa do vento
Não tenho mais esperanças

As lojas estão fechando
Os bares da noite estão abrindo
Ouço o som dos neons ligando
Ouço passos se aproximando

Mas não é voce
Mas não é voce

O trem já vai chegar a estação
Já sinto os pingos da chuva
O sol já vai se por
E pra casa retornarei sozinho

Na cama não consigo dormir
Tento pensar em outros problemas
Mas o único que penso é voce
Sinto uma presença no meu quarto

Mas não é voce
Mas não e voce

Comentários

Betty Gaeta disse…
Nossa! Que lindo...
Amei, Sebastian.
Kisses
Dinha disse…
querido, muito poético, gostei muito....tb me faz lembrar algo do meu passado!
Sebastian disse…
Obrigado Betty e Bad!

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais