Poderia ser ela

Caminhando por uma rua movimentada passei por uma mulher

E ela lembrava alguém que perdi a muito tempo, ou que nunca tive

Estranhamente naquela manhã estava com minha maquina fotográfica.
Ela seguia os meus mesmos passos.
Parou no sinal e eu cruzei

Fiquei a esperando, poderia ser ela
Numa parada ela espera um onibus
Olhando sempre para a direita
Parecia estar triste, cansada, com sono.

Não queria que ela me visse a fotografando, o que poderia pensar?
Com cuidado, registrava de longe, sem fazer foco, apenas registrava para mais tarde a olhar com calma.

Agora, estou com as fotos
Pode ser ela; pode não ser
Faz tanto tempo e o tempo muda algumas coisas
Mas eu sentia e sinto cada vez mais que poderia ser ela

Seria muita coincidência
Uma rua, um horário que raramente cruzaria
E ela estaria lá, passando, quase batendo em mim
E eu não tive coragem de olhar nos seus olhos
Seria uma brincadeira do destino?

Agora fico a olhar as fotos de uma pessoa linda, como ela
Exatamente como ela poderia estar hoje
Mas que pode ser apenas outra pessoa
Mas com outra historia semelhante
Com alguem a procurando e tentando fotografar...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas em Universos Paralelos

Não Consigo Mais Sentir Farala

Game Over – Não te amo mais